“Indústria Automotiva: Consultores de primeira classe – Presença mundial”

“Indústria Automotiva: Consultores de primeira classe – Presença mundial”

O mercado automotivo está em movimento. Caminhos de desenvolvimento importantes são …

Orientação global: As empresas automotivas estão representadas em todo o mundo. Eles definem, em conjunto, em muitos casos, padrões internacionalmente válidos. O nível (ainda) baixo de mobilização em muitos países promete altas taxas de crescimento.

Aumento da eletro-mobilidade: O número de veículos elétricos está aumentando. Isso tem impactos na fabricação de motores e engrenagens. A produção de baterias está se tornando mais importante; A infra-estrutura de carregamento está sendo construída.

Crescente consciência ambiental: fabricação de veículos consomem recursos. As empresas automotivas estão trabalhando para tornar a produção mais eficiente em termos de energia. O termo “fábrica verde” é a palavra-chave para este desenvolvimento.

A Murrelektronik e a ECL acompanham as empresas automotivas neste caminho. Produtos e conceitos promissores possibilitam instalações econômicas em áreas de produção recentemente desenvolvidas. A inovação para substituir componentes pneumáticos por elétricos gera grande potencial com um olho para a automação de eficiência energética.

O crucial é que a Murrelektronik envie sua excelente equipe para estar presente em empresas automotivas em todo o mundo. Fechar a rede assegura uma consultoria e um serviço de primeira classe. A Murrelektronik vê-se como um intermediário entre os países e as tecnologias – esforçando-se sempre para satisfazer as necessidades dos motoristas e seus construtores de motores e para conduzir o caminho para o conceito de instalação ideal.

Legenda: Uma ótima equipe! Colaboradores da Murrelektronik no “Global Automotive Meeting” na sede da empresa em Oppenweiler, sobre a coordenação transnacional de projetos de automóveis e o intercâmbio de novos desenvolvimentos e tecnologias.

Author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts